Regresso às Aulas #9 Especial Tecnologia


Outro tema que não poderia faltar na série Regresso às Aulas do Mais Tinta & Papel é a tecnologia! Muitos são adeptos de gadgets que facilitam tarefas diárias e hoje o post é para todos os que gostam de produtos inovadores. Um deles é português, mas já lá vamos.

Moleskine Smart Writing Set

A Moleskine a aderir à tecnologia. Com certeza já ouviu falar sobre uns cadernos que permitem digitalizar (através de uma aplicação) o que escreveu ou desenhou. No entanto, a Moleskine apresenta um set que inclui um caderno específico para o efeito (as folhas têm uma textura diferente), uma caneta com carregador USB e uma recarga. Para perceber melhor como tudo funciona, basta assistir ao próximo vídeo:

set tem o valor de 229& e o caderno de 29,90&. Ainda não experimentei mas acredito que seja uma experiência incrível! Pode adquirir no El Corte Inglés ou na Fnac. Para mais informações consulte o Site da Moleskine.

 

InfiniteBook

Agora o EcoBook é o InfiniteBook! Os meus são dos primeiros mas dá para ficarem com a ideia original de 2 jovens portugueses: um quadro branco transformado em caderno. É possível apagar todas as notas com água ou álcool (aconselho a segunda opção) e reutilizar o caderno. Estes cadernos são super úteis para tirar notas e fazer rascunhos que não precisam de ser guardados durante muito tempo. Assim, aquelas que eram as folhas escritas podem transformar-se em folhas brancas e serem preenchidas com uma nova história. Atenção, se deixar passar muito tempo a tinta pode ir saindo, no entanto, deixei algumas notas num dos cadernos durante algum tempo e conseguia ler tudo o que tinha apontado. Um caderno amigo do ambiente, super original e prático. Neste momento, a capa do InfiniteBook mudou e até existe em outras cores (vermelho, verde e azul). Está disponível um kit de limpeza e os marcadores para escrever (preto e vermelho). Os cadernos existem em A6, A5 e A4. Recentemente a marca criou um caderno pautado (A4). Ainda existe um caderno de música mas, de momento, não está disponível. Todos os cadernos são vendidos com um marcador preto e os valores (folhas lisas) vão desde 6,50& a 9,99&. Se adquirir um destes cadernos, deve realmente utilizar o marcador que vem com o mesmo já que no início experimentei um dos comuns para quadro branco mas a tinta não secou. Não se esqueça, tem a opção do marcador preto e do vermelho. Pode adquirir produtos da InfiniteBook on-line ou, por exemplo, na Fnac.

infinite book

infinite book

infinite book

YOU MIGHT ALSO LIKE

jb net borrachas milan
JB Comércio Global e a distribuição para Lojas e Papelarias.
November 29, 2018
cadernos portugueses
Alfamarama: as frases cómicas que vão além fronteiras.
September 23, 2018
mais tinta e papel
Genius Edition pela infiniteBook [novo]
September 16, 2018
mais tinta e papel
#Top10 Regresso às Aulas/Trabalho.
September 10, 2018
planners
Quando a Moleskine, a Pantone e o Starbucks se juntaram!
November 01, 2017
regresso às aulas
Regresso às Aulas nas Lojas!
September 15, 2017
papel que se transforma em candeeiro
O papel que se transforma num de 3 candeeiros!
September 05, 2017
presentes dia dos namorados
Sugestões para o Dia dos Namorados com a Alfamarama!
February 06, 2017
sorteio de natal papelaria
CABAZ Mais Tinta & Papel e Amigos
December 18, 2016

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *