O valor de um porta-chaves.


Nos dias que vivemos, um simples porta-chaves é capaz de nos fazer viajar para locais fantásticos, passeios simples ou até mesmo para a rua em frente à nossa casa.

Nos dias que vivemos ansiamos agarrar no nosso porta-chaves e respirar fundo na rua, num local simples mas que nos preencha o coração e a mente.

A dupla de decoradores Artur Miranda e Jacques Bec da OITOEMPONTO, juntou-se à Fine&Candy para criar uma colecção de papelaria de luxo e acessórios para escritório. Garam Masala, nome pelo qual a colecção é conhecida, é então sinónimo de cores quentes e detalhes dourados. Um desejo real de trazer de volta a elegância e sofisticação aos espaços de trabalho.

 

porta-chaves fine and candy

 

Quem poderia criar esta colecção tão bonita e requintada se não a nossa querida Fine&Candy e a OITOEMPONTO? 🙂

 

porta-chaves fine and candy

 

De tabuleiros a bases para copos, de notepads a pisa-papéis, os artigos são diversos com a beleza, a simplicidade e o bom gosto em comum.

 

porta-chaves fine and candy

 

Vamos esperar o melhor e o dia no qual agarraremos o porta-chaves mais bonito que tivermos para sair livremente, passear, cheiras flores na rua e respirar fundo porque tudo passou.

Acreditando que já encontrámos a The 2020 Lucky Key, só podemos esperar melhores tempos em breve. 🙂

 

porta-chaves fine and candy

 

Handmade em Portugal, o porta-chaves de 8,5cm de comprimento, apresenta ferragens douradas envolvidas num tom quente alaranjado.

 

Conheça toda a colecção e aprofunde os detalhes do porta-chaves de franjas, tamanho pequeno.

Aproveite para acompanhar a Fine&Candy no Facebook e no Instagram para estar a par das novidades.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *