bébéu

Comments

  1. Estou mesmo entusiasmada por ter encontrado este blog. Mais alguém que, como eu, adora tudo o que seja papelaria, lápis, canetas, papéis, cadernos!!!
    Também para mim o regresso às aulas era das melhores épocas do ano, só porque dava direito a ir ao supermercado e escolher os materiais para o novo ano lectivo. Depois cresci e… continuo a adorar todo este mundo.
    Problema, a escola acabou para mim, por isso deixei de ter desculpa para comprar material novo. Até que descobri uma nova paixão, o desenho de letras (arte chamada de lettering – tudo agora termina em “ing”). E vai daí, agora ando louca na pesquisa dos materiais necessários para esta paixão. Até chegar aqui ao blog, foi um pulinho.
    Muitos parabéns pelo blog. É muito bom conhecer mais a fundo este mundo que tanto adoramos e que há pessoas que o divulgam com tanto amor e carinho.
    Muitos parabéns pelo excelente trabalho!
    Estela

    1. Olá Estela! Ganhei a semana só com este comentário 🙂
      Quando comecei o Blog confesso que pensei que estava sozinha neste mundo dos amantes de papelaria mas felizmente e – rapidamente – percebi que existem muitas pessoas que partilham este gosto comigo! E, com grande gosto, tenho conhecido algumas destas pessoas.
      Desculpas arranjamos sempre quanto mais não seja ‘preciso de um caderno novo para apontar as novas ideias’ :p
      Muito obrigada por todas as palavras e por todo o carinho atrás destas.
      Continuo por aqui Estela. Obrigada e beijinho!

Post a Comment