Miya’s Tales: Agenda 2018!


A Miya’s Tales começa a ser constante por aqui no Mais Tinta & Papel e porquê? Porque a Vera cria artigos muito bonitos e acessíveis. Desta vez, partilho mais uma Agenda. E se ainda não escolheu a sua para o próximo ano, eu explico porque razão pode esta ser a tal.

 

 

Sou aquela pessoa fácil de oferecer presentes, como alguns amigos costumam dizer ‘tu até com uma caneta ficas contente!’ (claro, como não!? :p). Mas existem algumas peças como carteiras, brincos e agendas em que sou mais criteriosa na escolha.

 

3 Razões para adorar a Agenda da Miya’s Tales para 2018

 

1. O tamanho e o peso;

Apesar de eu gostar bastante de Agendas grandes, a verdade é que um tamanho maior pode não se tornar funcional para transportar a Agenda todos os dias. O tamanho desta Agenda é óptimo: nem muito grande nem muito pequeno e a Agenda é realmente leve.

 

(postal com mensagem personalizada escrita à mão e Agenda)

 

2. O design da capa e no interior da Agenda;

Pode não parecer, mas a Agenda tem argolas o que também facilita a passagem de páginas e a anotação de compromissos. A capa é original existindo uma zona escondida para outras notas importantes (e talvez, secretas). Com um design simples, a Agenda é rica em detalhes bonitos. A capa está ilustrada com uma frase inspiradora: ‘dream big work hard and always focus on your goals’. É isto mesmo: ‘sonhar alto, trabalhar para isso e focarmo-nos sempre nos nossos objectivos’.

Para além dos objectivos mensais, a Vera pensou em épocas do ano que nos ocupam mais tempo a planeá-las, tais como as férias. É por esta razão que irá encontrar algumas páginas para preencher ao longo da Agenda.

 

 

3. O preço.

A Agenda tem vista semanal e está disponível a um preço económico: 12,50&. Por isso, se gostou desta Agenda não prolongue a escolha da sua Agenda para 2018 (é tão bom decidir qual a Agenda que nos vai acompanhar ao longo do ano) e descubra mais detalhes aqui.

 

Outra razão, transversal aos diversos artigos da Miya’s Tales, é certamente a embalagem. Todos os cadernos, bloco de notas, poster e Agenda estavam sempre protegidos e num saco e caixa, ambos, com a impressão do logo e nome da marca.

 

 

Estes lápis são produzidos pela Viarco e têm o logo da marca bem como uma expressão motivacional como: ‘Be Bold’ ou ‘Dream’. É disto que precisamos: de continuar a sonhar no próximo ano. Não têm tintas tóxicas e são fabricados em Portugal apresentando assim uma maior qualidade.

 

 

Obrigada Vera pelo miminho e por todo o carinho!

YOU MIGHT ALSO LIKE

workshop encadernação
WORKSHOP BOX: Bookbinding/Encadernação.
October 21, 2018
cadernos portugueses
Alfamarama: as frases cómicas que vão além fronteiras.
September 23, 2018
mais tinta e papel
Genius Edition pela infiniteBook [novo]
September 16, 2018
mais tinta e papel
#Top10 Regresso às Aulas/Trabalho.
September 10, 2018
mais tinta e papel
Convite: Programa Conversa de Mulheres [vídeo]
September 02, 2018
papelaria
Papelaria com sabor a Verão.
August 21, 2018
mais tinta e papel
2019 está mais próximo do que pensa.
August 01, 2018
mais tinta e papel
Jus de Papier: do Brasil para Lisboa.
July 29, 2018
sahara notebook
Os meus 8 artigos preferidos da Nova Colecção da Fine & Candy.
July 22, 2018

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *