Do Arquétipo para o Inusitado.
Arquétipo foi a primeira marca que me contactou. E assim cresceu um bonito percurso em conjunto. ‘As meninas do Arquétipo’ (como lhes costumo chamar) para além de talentosas são muito simpáticas. Iniciaram o seu percurso neste projecto na mesma altura que o Mais Tinta & Papel surgiu on-line (depois de muitos meses na minha mente).
O tempo passa e as pessoas evoluem e querem fazer mais. A Ana e a Joana continuaram o bonito projecto do Arquétipo, que sempre elogiou os azulejos portugueses em padrões ricos em bom gosto, evoluindo para o Inusitado.
O Inusitado ‘surge em 2017, com a necessidade de alargar o espectro do projeto Arquétipo. Mais papel, mais padrões, mais cidades, mais formas, mais matéria, mais.’
Créditos: Inusitado
‘Inusitado é a relação entre papel e design.
é o gesto, o modo de o agarrar, de caber nas mãos
é o formato e a textura
é táctil e olfáctico
é detalhes e processos tradicionais
é padrão, módulo e gráfico
é um meio de expressão
é riscar, rasurar e escrever
é matéria
é design, inovação, tradição e experiência
é uma marca portuguesa de estacionário. de papel. e de design.’
Edição Cadernos Pigmentos 3/3
. fears – capa rosa, miolo branco cinza, gravação cobre
. tempo – capa cinza, miolo rosa pastel, gravação prata
Créditos: Inusitado
Créditos: Inusitado
Créditos: Inusitado
A Agenda 2018
Créditos: Inusitado
Créditos: Inusitado
Créditos: Inusitado
Se ainda não tem Agenda para este ano, considere a do Inusitado. Com certeza nunca teve algo do género. Aproveite para começar o ano inspirada(o) com muita criatividade.
Não poderia ficar mais feliz ao ver uma marca tão querida para mim evoluir desta forma. Os artigos assinados pelo Arquétipo continuam disponíveis na Página do Inusitado no Facebook, bem como os novos claro. O WebSite ainda não está com muita informação mas pode ficar atenta(o) já que em breve irá evoluir a nível de conteúdo. Até lá, faça parte do percurso do Inusitado no Facebook e no Instagram!
Muitos parabéns meninas 🙂