Fine & Candy: o novo Website e o lançamento da nova colecção!


Como sabem, tenho um carinho especial pela Fine & Candy. Quando estive no Porto em Maio, tive a oportunidade de conhecer a loja da marca. Sugiro que visitem o pequeno espaço rico em produtos bonitos produzidos artesanalmente e, em Portugal. Temos, assim, uma relação duradoura mas à distância (totalmente suportável com o novo Website).
A Fine & Candy volta a surpreender com um 2 em 1: o layout novo do Website e a apresentação da nova Colecção. Como vos escrevo sempre, o difícil é mesmo escolher mas eu já tenho um preferido.

O novo Website da Fine & Candy

Fine & Candy Classic Kolor Collection

Vista Website Fine & Candy

A marca continua a evoluir – e a surpreender – e o Website também. Entre um toque contemporâneo e um foco nas imagens dos produtos, é possível conhecer a marca e o processo de fabrico. E, para quem ainda não conhecia, apaixonar-se por tudo o que descobrir no mesmo.
O novo Website da Fine & Candy tem um layout mais clean e contemporâneo. Através do Menu, facilmente percebe o que pode explorar sobre a marca, desde a loja aos contactos. A “Loja” on-line (com produtos fantásticos e com edições limitadas) onde é possível filtrar o tipo de produto; a página “Handmade” com a explicação do fantástico processo de fabrico feito por artesãos portugueses; a página “Personalização”, para quem não sabe é possível personalizar alguns dos produtos da Fine & Candy de forma a ter algo único e totalmente seu (também é uma fantástica opção para presente); “Bespoke” com informação acerca de gifts para empresas, encomendas pessoais (por exemplo convites de casamento; confesso que fiquei radiante com alguns dos trabalhos que vi na loja do Porto e recomendo vivamente pelos materiais utilizados, componente artesanal, criatividade, auscultação e concretização do que foi solicitado pelo cliente) e, parcerias (como a Josefinas, uma marca requintada de calçado com sangue lusitano que está prestes a abrir a sua primeira loja física em… Nova Iorque); “Contactos” com os mais relevantes.

A Nova Colecção da Fine & Candy

Fine & Candy

Créditos: Fine & Candy (Intersection)

“The Classic Kolor Collection” é o nome da nova colecção composta por 9 modelos. Do bege ao preto são alguns os tons escolhidos para aqueles que são os modelos mais frescos da marca. A Fine & Candy já é conhecida pelo cuidado com que escolhe os materiais que farão os seus notebooks brilhar mas não só por isso. Existe uma perspectiva de evolução pelo que é feita uma pesquisa e recolha de materiais até chegarem aos espaços comerciais onde podemos encontrar toda a gama de produtos. A Fine & Candy apresenta algumas texturas e materiais novos como é o caso de Intersection e Jungle Red.
Nem todos os modelos contemplam os 2 tamanhos habitualmente fabricados (A5 e A6) e são apresentados outros formatos como a versão pocket. Como marca clássica que é não foge ao branco/preto e ao preto liso.
fine-and-candy-notebook-jungle-red

Créditos: Fine & Candy (Jungle Red)

Foi amor à primeira vista

fine-and-candy-notebook-daisy

Créditos: Fine & Candy

fine-and-candy-notebook-daisy-2

Créditos: Fine & Candy

Recebi a Newsletter e um convite da querida equipa da Fine & Candy para conhecer o novo Website bem como a nova colecção. Quando visitei a loja on-line e me deparei com Daisy – o notebook inesperado e um dos mais bonitos criados pela Fine & Candy – não sei o que mais me encantou se a capa em pele branca e o efeito da tira de pele, as laterais dourado metalizado ou o formato. Foi amor à primeira vista e mal posso esperar para o ver ao vivo e o poder levar na mala todos os dias. Sem dúvida, uma excelente criação. Provavelmente, um futuro bestseller, peço-vos que deixem um ou dois disponíveis para mim, obrigada :p

A diferença de um notebook personalizado 

Fine and Candy

Créditos: Fine & Candy

A personalização de um produto permite transformá-lo numa peça única dando-lhe algum carácter. As peças da Fine & Candy podem ser personalizadas com 12 letras ou números e 1 de 6 ícones disponíveis. Esta opção tem o valor de 4 a 28&, sensivelmente.
Fine and Candy

Créditos: Fine & Candy

De todos os produtos que tenho da marca, o que mais utilizo é a agenda semanal. Não passo um dia sem a consultar e quando não a levo comigo ao fim-de-semana sinto, até, falta de a ter por perto. Uma agenda A5 forrada, de capa dura e com as laterais a verde. Para além do tamanho, do design e de ser uma agenda semanal (que me permite ter uma percepção de toda a semana e assim melhor me organizar) é o planeamento mensal com um pequeno rectângulo por dia um dos detalhes que mais gosto na agenda.
Outro dos produtos com o qual me identifico é o lápis grafite, disponível em diversas cores e com um design característico da Fine & Candy com o acabamento dourado, criados em parceria com a grandiosa Viarco. Gosto de todas as cores mas não resisti ao conjunto de 12 lápis branco/dourado (white sugar).
fine-and-candy-shop-porto

Créditos: Fine & Candy

Convido-vos a ficarem atentos às redes sociais da Fine & Candy: Facebook e Instagram!

YOU MIGHT ALSO LIKE

chronospaper caderno capa dura A5
Coimbra tem mais encanto com a Chronospaper.
July 29, 2019
fine and candy THE HANDWRITTEN LETTER COLLECTION
Fine&Candy: The Handwritten Letter Collection
May 12, 2019
cadernos portugueses
Alfamarama: as frases cómicas que vão além fronteiras.
September 23, 2018
mais tinta e papel
Convite: Programa Conversa de Mulheres [vídeo]
September 02, 2018
sahara notebook
Os meus 8 artigos preferidos da Nova Colecção da Fine & Candy.
July 22, 2018
edição limitada verde ouro
Verde Ouro: o novo caderno d’O Beija-flor.
July 01, 2018
A Arminho: uma marca portuguesa que nasceu nas Caldas da Rainha.
May 27, 2018
papelaria para férias
Essenciais de papelaria: #férias
April 22, 2018
spicy lover
Spicy lover: o caderno perfumado da Fine&Candy. [-10% de desconto]
April 15, 2018

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *